sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sou vegetariano , mas como o cinema nacional anda surpreendendo , não pude deixar de fazer essa meteria :


                 2 coelhos (e uma caixa d'água)

SINOPSE : Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Duração: 108 minutos
Diretor: Afonso Poyart

Elenco: Alessandra Negrini, Fernando Alves Pinto, Caco Ciocler, Aldine Muller, Marat Descartes, Afonso Poyart, Thaíde, Thogun, Neco Villa Lobos, Roberto Marchese, Eduardo Moscovis

o que achamos sobre esse filme ?  Ainda nada , o filme estreia só dia 20 , mas fique ligado no blog . Não temos muita informações sobre esse filme , mas parece que somos os únicos que sabemos da existência dele . Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa concorrência !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário